AUTOR DE NARUTO SHIPPUDEN REVELA QUAIS PERSONAGENS NÃO VÃO VOLTAR EM BORUTO

Com o final de Naruto e o começo de Boruto, é normal que diversos personagens da história acabem mudando de função, e que alguns deles nem apareçam mais, mas e quando personagens que estavam no elenco principal da série desaparecem?
No post de hoje, trazemos alguns personagens de Naruto, dentre os quais um de bastante destaque, que certamente não vão dar as caras em Boruto.
As informações abaixo foram confirmadas por ninguém menos que Massashi Kishimoto, criador de Naruto e autor tanto do mangá original quanto da sequência.
Apesar de haver uma forma de trazer os mortos de volta, o Jutsu proibido Edo Tensei, Kishimoto confirmou que nenhum dos personagens abaixo voltará, e deu seus respectivos motivos.

Jiraya


Segundo Kishimoto, o principal motivo pelo qual Jiraya não vai voltar é por causa da importância da morte dele na história e do próprio desenvolvimento de Naruto. Se por acaso ele voltasse, essa morte e tudo o que Naruto passou em decorrência dela perderiam o sentido, então podemos tirar um retorno de Jiraya das cartas, pro azar da Tsunade.

Hidan


Hidan, mesmo estando vivo, não vai voltar, e o motivo aqui é curioso: Kishimoto não quer ter que desenhar mais um personagem no conflito. Bizarro, né? Apesar de Hidan estar vivo (lembram que Shikamaru fez picadinho dele e o enterrou? Solução criativa), você pode dar adeus a ele.

Konan


Como a Akatsuki acabou, Konan não teria porque voltar, afinal não há espaço para ele na história. Logo, seria um desperdício trazer o personagem de volta.

Postar um comentário

0 Comentários