BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS PROVAVELMENTE ENTRARÁ EM ARCO FILLER EM BREVE


Boruto: Naruto Next Generations está desenvolvendo atualmente o arco do Exame Chunin no momento, e finalmente chegando onde os fãs gostariam que o anime chegasse: onde o mangá se encontra atualmente.
Entretanto, ao que tudo indica, em breve entraremos em um arco filler, e hoje explicaremos porque nós acreditamos que isso vai acontecer.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!
Como você deve saber, o mangá de Boruto: Naruto Next Generations começou a ser publicado antes do anime, e ele começou bem depois do anime também, já no arco do Exame Chunin, deixando toda a trajetória de Boruto na Academia Ninja e as primeiras missões dele como Genin para trás.
O problema é que agora, 50 e poucos episódios depois, Boruto começou a desenvolver o arco do Exame Chunin, e se você acompanha o mangá de Boruto, você sabe que estamos apenas concluindo o primeiro arco após o Exame Chunin nele, que trata sobre as Ferramentas Tecnológicas Ninja.

Com isso, se o anime de Boruto continuasse exatamente onde o mangá parou, teríamos mais ou menos uns 2 ou 3 meses de episódios canônicos até o anime alcançar o mangá, já que este é publicado apenas uma vez por mês.
Dessa forma, de duas uma, ou o anime vai ultrapassar o mangá, da mesma forma que Dragon Ball Super ultrapassou a produção impressa e depois acabou entrando em hiato, ou teremos uma série de episódios filler para que o mangá tenha tempo de se desenvolver sem pressa até que haja gordura o suficiente para que o anime volte a tratar de episódios canônicos.
Quem acompanhou Naruto Shippuden sabe que o anime contou com uma tonelada de episódios filler, com mais de 40% do seu conteúdo sendo capítulos que não tratavam sobre a história impressa das aventuras de Naruto e companhia.
Só nos resta torcer agora para que esses capítulos filler sejam bons, e que o mangá de Boruto tenha seu ritmo de publicação aumentado, senão o anime terá sérios problemas com fillers mais pra frente.

Postar um comentário

0 Comentários