Falece ex-integrante do grupo idol da 1ª geração Kim Jae Geun


Foi revelado recentemente que Kim Jae Geun do antigo grupo idol, O2R, faleceu.
No dia 13 de maio, foi noticiado por uma agência de notícias que Kim Jae Geun estava dirigindo em Seo District, Incheon, no dia 30 de abril, quando seu carro colidiu com um caminhão. O motorista do caminhão foi ferido e Kim Jae Geun faleceu.
A polícia está investigando se existe a possibilidade do carro ter tido defeito no momento do acidente.
A esposa de Kim Jae Geun faleceu há três anos devido a complicações agudas causadas pelo envenenamento do sangue. Eles possuem um filho de seis anos.
Uma fonte de Kim Jae Geun comentou: “Seu filho mais novo está sendo cuidado sozinho por seu pai. Depois que os procedimentos legais forem concluídos, [seu filho] morará com a família de seu irmão mais novo”, e acrescentou: “Ele está aceitando calmamente a morte do pai. Ele disse com maturidade: ‘Se eu sentir falta do meu pai, eu posso me lembrar das vezes que eu me diverti brincando com ele'”.
Kim Jae Geun nasceu em 1980 e estreou com o primeiro álbum do grupo O2R, “Operation to Ready”, em 1999. Uma vez que o grupo terminou, ele começou a trabalhar como dançarino. Após seu casamento, ele tornou-se um cinegrafista e trabalhou como integrante da equipe do programa da SBS “Jagiya“.
Oferecemos nossas sinceras condolências a família e amigos de Kim Jae Geun.


Fonte: Soompi

Postar um comentário

0 Comentários