KINGDOM HEARTS III PODE TER ENTRE 10 E 19 MUNDOS

Relatos recentes publicados no Reddit indicam que o próximo capítulo da série Kingdom Hearts pode apresentar a maior área explorável já visto em toda a história da franquia. Aparentemente, o novo RPG de ação da Square Enix pode apresentar entre 10 a 19 mundos para Sora e seus companheiros explorarem.
Segundo o responsável pela publicação, houve uma pequena confusão na hora de traduzir uma declaração recente dos desenvolvedores. Enquanto muitos interpretaram que eles falaram que haveria “cerca de 10 mundos”, a tradução correta seria de que haveria “entre 10 e 19 mundos” — uma variação bastante considerável.

Kingdom Hearts III está sendo desenvolvido por três unidades internas da Square Enix, sendo que cada um está trabalhando em pelo menos três mundos diferentes da aventura. Entre os lugares que já foram revelados estão Olympus (Hércules), Toy Box (Toy Story) e Monstropolis (Monstros S.A.), sendo que também haverá um lugar original chamado Twilight Town, que servirá como a área para o tutorial da aventura.
Até o momento não está claro se os mundos adicionais que estão sendo falados estarão relacionados a franquias da Disney ou se a Square Enix está preparando cenários originais pertencentes somente a Kingdom Hearts III. Ao que tudo indica, esse mistério deve ser solucionado durante a E3 deste ano, muito provavelmente durante a conferência de imprensa da publicadora.

Postar um comentário

0 Comentários