ONE-PUNCH MAN 2: PRIMEIRO TRAILER TEM DATA MARCADA

Um grande evento para a franquia será realizado no Japão em breve.

O site oficial de One-Punch Man revelou recentemente que o primeiro trailer para a segunda temporada será revelado em um evento no dia 12 de agosto intitulado One Punch Man Maji Gakuensai, no Oumiya Sonic City Hall, em Saitama. Lá, vários dubladores do anime aparecerão e realizarão palestras. A presença do supergrupo responsável pela trilha sonora e pelo tema de abertura, o JAM Project, também realizará uma apresentação. O quarto volume do CD Drama terá prioridade de venda para aqueles que comparecerem ao evento.

Mudanças de elenco e staff na segunda temporada:

O estúdio responsável será o J.C. Staff (Shokugeki no Souma, Zero no Tsukaima), ao invés do Madhouse, que animou a primeira temporada de OnePunch ManChikara Sakurai (Majimoji Rurumo, Naruto: Shippuuden Movie 5 – Blood Prison) será o diretor principal da segunda temporada, entrando no lugar de Shingo Natsume(Hori-san to Miyamura-kun, Space☆Dandy) que dirigiu a primeira temporada de One-Punch Man.
No lugar de Shoji Hata (Fairy Tail, Log Horizon) na direção de som, teremos Yoshikazu Iwanami (Ajin, Fate/Apocrypha, Girls und Panzer)Chikashi Kubota (Robotics;Notes, Shinsekai Yori) continuará no cargo de design de personagens, assim como foi na primeira temporada de OnePunch Man.
Além de KubotaTomohiro Suzuki (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka) também retorna para a segunda temporada, na mesma função de composição de série que teve na primeira, e Makoto Miyazaki (Triage X, Dragon Crisis!) também retornará, compondo a trilha sonora para a segunda temporada do anime.
O elenco de dubladores permanecerá o mesmo da primeira temporada.

Sobre:


One-Punch Man surgiu como um Web mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, no ano de 2009. A série de paródia rapidamente fez sucesso na internet, e em 2012, começou a receber um remake, ilustrado por Yusuke Murata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas de mangás em formato Tankobon (Volumes compilados com alguns capítulos da obra em questão) distribuídos, e atualmente já conta com 14 volumes, que juntos somaram em julho mais de 13 milhões de cópias em circulação.
A primeira temporada do anime de One-Punch Man, realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. O anime pode ser conferido aqui no Brasil, tanto dublado quanto com o áudio original em japonês e legendas no Netflix.

Sinopse:

“Após treinar religiosamente por três anos consecutivos, o jovem Saitama ganhou uma força imensa, que o torna capaz de derrotar qualquer vilão com apenas um único soco. Ele decide usar sua força para virar um herói, mas rapidamente fica entediado com o fato de sempre derrotar seus inimigos com tanta facilidade. E assim, vivendo uma vida chata e sem desafios, Saitama continua derrotando o mal, com a esperança de um dia encontrar alguém que seja capaz de reacender novamente a adrenalina que é ser um super-herói.”
Fonte: Aqui!

Postar um comentário

0 Comentários