Yudi Tamashiro é confirmado no “Dia do Orgulho Nerd-PE”


O apresentador Yudi Tamashiro foi confirmado na tarde desta quinta-feira (3) como uma das atrações do Dia do Orgulho Nerd-PE, que será realizado entre os dias 25 e 27 de maio, das 11h às 20h, no North Way Shopping, em Paulista – Grande Recife. O artista, que tem 25 anos, estará presente no último dia do evento (domingo), em um painel especial.
Yudi ficou conhecido em 2005, quando apresentou o programa infantil Bom Dia & Cia, no SBT. No ano passado ele venceu o programa Dancing Brasil, na Rede Record e já participou do reality show A Fazenda, também na emissora da Barra Funda. Atualmente ele apresenta o Programa do Yudi na Record News.
O evento, também conhecido como “Dia da Toalha”, comemora o Dia do Orgulho Nerd, celebrado no mundo inteiro em 25 de maio. Nesta edição também será comemorado o aniversário do Superman, que chegou aos 80 anos em 18 de abril. O encontro conta ainda com painéis, estandes com produtos do mundo nerd e Concurso Cosplay. Recentemente, foi confirmada a presença do dublador Márcio Seixas, a voz do Batman na série animada e em Liga da Justiça.
A entrada é gratuita, mas as pessoas poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será para instituições de caridade. 

FONTE: conexaonerdeste.com

Postar um comentário

0 Comentários