MANGÁ DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS CONTA A ORIGEM DE KAWAKI E DESMENTE TEORIAS DE FÃS

Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o arco do Exame Chunin no anime, mas o mangá está bem mais adiantado e respondendo algumas das maiores perguntas dos fãs.
Na edição deste mês, tivemos uma série de perguntas sobre Kawaki respondidas, e hoje falaremos um pouco mais sobre as origens desse personagem.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado.
Desde que Kawaki foi apresentado em Boruto: Naruto Next Generations, uma série de teorias dos fãs foram elaboradas para tentar adivinhar qual seria a origem deles. Nós inclusive publicamos duas aqui que pareciam plausíveis na época.
A primeira delas seria o fato de que Kawaki seria uma experiência genética de Orochimaru, usando as células de Naruto e de Sasuke da batalha final deles, quando ambos acabam sem um braço.
A segunda teoria era um pouco mais improvável, que sugeria que Kawaki poderia ser o filho de Sarada e Boruto, e ter vindo do futuro. Ok, essa era bem mais improvável.

No final das contas, a origem de Kawaki é bem diferente destas duas, e um tanto menos mirabolante. No mangá, foi revelado mais sobre o passado de Kawaki, e na verdade ele era filho de um homem qualquer, e foi vendido a Jigen, líder da Kara, por esse pai que aparentemente espancava o garoto.
Ainda não foi revelado exatamente qual o objetivo da Kara com Kawaki, mas nesse capítulo confirmou-se que ele é o receptáculo que a Kawa estava transportando num dirigível que havia caído. Este dirigível é o mesmo que Konohamaru estava tentando encontrar quando ele foi atacado pelas marionetes.
No final das contas, Kawaki parece ser instrumental para a Kara, e isso provavelmente tem algo a ver com o Karma, a marca da maldição que tanto ele quanto Boruto possuem.
Qual será o trajeto que Kawaki vai percorrer da apresentação dele no mangá até a destruição de Konoha? Descobriremos futuramente em Boruto: Naruto Next Generations.

Postar um comentário

0 Comentários