CEO DA DISNEY AFIRMA QUE JÁ TEM PLANOS PARA FILMES DOS X-MEN E QUARTETO FANTÁSTICO

Recentemente tivemos a confirmação definitiva da compra da Fox pela Disney, mas para os fãs de super-heróis, isso significa que os X-Men e o Quarteto Fantástico finalmente voltarão para a mão do Marvel Studios.
Em uma recente conferência com investidores sobre os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2018, Bob Iger, CEO da Walt Disney Studios, revelou que já estão sendo desenvolvidos planos para a realização de filmes com as franquias adquiridas da Fox, incluindo, os Mutantes, o Quarteto e até Deadpool (via Heroic Hollywood).
“Avatar, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, Kingsman, Planeta dos Macacos e muitas outras coisas. As franquias que estamos comprando perfeitamente com o plano de aumentar substancialmente o nosso portfólio.”
“O FX é conhecido pela alta qualidade na televisão. Nosso plano é fornecer ainda mais recursos para expandir os negócios já existentes do FX.”
Sobre a Fox Searchlight, Iger lembrou das 20 indicações ao Oscar do estúdio no último ano, incluindo Melhor Filme, e garantiu que a “estratégia é permitir que o estúdio continue fazendo o que faz de melhor.”
A compra da Fox pela Disney foi oficializada em 27 de julho, quando os acionistas da 21st Century Fox aceitaram a oferta de US$ 71,3 bilhões. A união das empresas garante a Disney os estúdios: 20th Century Fox, Fox Searchlight,  FX Networks, National Geographic e outros ativos de entretenimento.


Postar um comentário

0 Comentários