REVELADO O NOME OFICIAL DA TRANSFORMAÇÃO DE BROLY EM DRAGON BALL SUPER: BROLY

Dragon Ball Super: Broly está cada vez mais próximo de chegar, e os fãs aguardam ansiosamente por novidades sobre o filme que finalmente colocará o combate oficial entre Goku e Broly no cânone de Dragon Ball Super.
Hoje, trazemos uma novidade que os fãs esperavam sobre a transformação de Super Saiyajin de Broly, e não, ela não é lendária.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!
Desde que Broly surgiu em Dragon Ball Z, o saiyajin é conhecido como “O Lendário Super Saiyajin”, que em teoria seria o mais forte de todos os tempos, afinal, ele nasceu com 10 mil de poder de luta, tinha um cabelo verde na transformação dele e tudo mais.
Bom, hoje foram revelados novos designs de personagens no filme, e Broly ganhou mais algumas informações e a primeira confirmação de mudança dele em relação ao que conhecíamos sobre ele nos filmes dos anos 90.


Como você pode ver no trailer acima, esse é o visual de Broly com sua melhor transformação de Super Saiyajin no filme Dragon Ball Super: Broly, e ao invés de Super Saiyajin Lendário, essa transformação é conhecida no filme como Super Saiyajin Full Power.
Esse nome de transformação já havia sido dado anteriormente à transformação que Goku e Gohan atingem do Super Saiyajin antes da batalha deles com Cell, mas parece que há um conflito de tradução aqui, já que essa transformação Full Power de Broly é exatamente o inverso da transformação de Goku e Gohan no anime.
Ao invés deles ficarem mais musculosos, Gohan e Goku na verdade haviam perdido alguns músculos e se adaptaram totalmente à transformação. O que temos aqui é o contrário disso, Broly com mais músculos e mais poder ainda, ou seja, pode ser que essa transformação ainda ganhe um novo nome ou uma readaptação para o inglês antes de Dragon Ball Super: Broly chegar.
“E como ele consegue chegar ao poder do Super Saiyajin Blue apenas com o Super Saiyajin normal?”, você pode perguntar. Bom, há alguns anos, Akira Toriyama revelou que a transformação Super Saiyajin normal pode atingir poder ilimitado caso o saiyajin treine o suficiente com ela, superando assim o Super Saiyajin 2 e o Super Saiyajin 3, como quando Goku perdeu a transformação Super Saiyajin God em “A Batalha dos Deuses” e mesmo assim continuou o combate contra Beerus.
Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro deste ano no Japão. O filme chega ao Brasil no começo de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários