EICHIRO ODA REVELA QUAL AKUMA NO MI É A MAIS PODEROSA DE ONE PIECE

Uma coisa que tem de sobra em One Piece são personagens usuários de algum tipo de Akuma no Mi. Seja do tipo Zoan, Logia ou Paramecia, muitos poderes são bastante úteis e bem fortes, enquanto outros nem tanto, mas você alguma vez se perguntou qual Akuma no Mi tem o maior poder ofensivo?
Se sim, hoje você terá uma resposta.
De acordo com um novo databook de One Piece, dentre todas as Akuma no Mi, aquela que mais tem poder ofensivo é a Magu Magu no Mi, ou seja, a Akuma no Mi de Akainu.


A informação foi revelada no Databook Vivre Card, e essa informação não agradou muito alguns fãs. De um lado, alguns acreditam que a Magu Magu no Mi é sim bastante poderosa e tem um grande nível de ofensiva, mas que não merece ser considerada a mais ofensiva de todas. Outros, porém, concordam com o databook.
Devemos concordar que a Magu Magu no Mi é sim bastante poderosa, mas particularmente eu não concordo com o databook, pois a Akuma no Mi de Barba Branca era capaz de sacudir o mundo inteiro (como vimos em Marineford), então para mim, a Gura Gura no Mi é a mais poderosa.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Na verdade tem a de akaino.a de barba branca .a de enel.sem conta a de kizaro

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário sobre a notícia!