MELHORES PROTAGONISTAS DE 2018

Confira abaixo a lista dos melhores protagonistas do ano de 2018, esse ano recheado de vários animes bons, com alguns que superaram as expectativas, mas claro, também houveram algumas decepções. então confira abaixo Melhores protagonistas de 2018.
Obs: Os animes que estão nessa lista são somente animes que começaram e terminaram em 2018, ou seja, as continuações foram desconsideradas.
Obs2: Os protagonistas abaixo não estão em ordem de melhores, são todos igualmente bons.

Violet Evergarden – Violet Evergarden

Melhores protagonistas de 2018
© Violet Evergarden / Melhores protagonistas de 2018
Violet, uma menina orfã que foi criada como uma arma de batalha pelo exército, sendo uma arma de guerra a garota passou ser fria e sem sentimentos , fazendo-a assim uma arma perfeita, devido a perda de seu amado general Gilbert e seus membros inferiores e superiores, Violet foi aposentada do exército e instruída pelo ex-companheiro Hodgins a ingressar aos correios, assim trabalhando como uma Auto Memory Doll , assim a cada episódio construindo sua personalidade e entendendo os seus sentimentos.

Zero Two – Darling in the Franxx

Melhores protagonistas de 2018
© Zero Two / Melhores protagonistas de 2018
Zero Two, é o clone da personagem rainha dos urrosauros, criada em laboratório pelo Dr. Franxx para estudos, a protagonista sempre sofreu muito desde pequena, até conhecer Hiroque a ensinou a falar, a tratou muito bem e também fez Zero Two sentir amor, a personagem simplesmente é a mais importante do anime, assim nós fazendo querer ver mais Zero Two sempre, com seu humor, travessuras e força, assim entrando entre os melhores protagonistas do ano.

Takagi – Karakai Jouzu no Takagi-san

Melhores protagonistas de 2018
© Takagi-san / Melhores protagonistas de 2018
Takagi é uma estudante do ensino fundamental que adora provocar o seu amigo Nishikatatodo dia, no entanto ela o provoca por gostar muito dele. Takagi entra na lista por ser uma personagem muito carismática, engraçada e claro muito zoeira, nos divertindo muito enquanto provoca o Nishikata, mas também nos fazendo torcer pelo casal.

Hirotaka Nifuji – Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Melhores protagonistas de 2018
© Hirotaka / Melhores protagonistas de 2018
Hirotaka é um típico gamer , meio anti-social, e engraçado, ao reencontrar seu amor de infância Narumi, que é uma otaku, porém esconde por ter medo das pessoas a achar estranha. Hirotaka volta a se aproximar dela, companhados de seus amigos Kabakura e Koyanagi, crescendo cada vez mais o amor um pelo outro com vários episódios super divertidos do casal gamer-otaku. Com sua calma, seu sarcasmo e suas piadas, Hirotaka entra na nossa lista de melhores personagens de 2018

Diablo – Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Melhores protagonistas de 2018
© Diablo / Melhores protagonistas de 2018
Diablo era um jogador de um MMORPG cujo ao se tornar um dos mais fortes, recebeu o titulo de Diablo, o rei demônio, porém após ser invocado por Shera e Rem, foi incarnado em outro mundo com os poderes, aparência de seu avatar, porém com a personalidade de uma pessoa anti-social que nunca conversou com ninguém, assim tendo que atuar como seu personagem e por dentro não fazendo ideia do que fazer. Apesar de parecer muito clichê, foi um clichê certeiro, com uma ótima história, ótimos personagens, uma boa ambientação e é claro, muito ecchi, humor e poder do protagonismo, assim Diablo entra em nossa lista de melhores protagonistas do ano.

Hakkekkyuu U-1146 e Sekkekkyuu AE3803 (Glóbulo Vermelho e Branco) – Hataraku Saibou

Hataraku Saibou
© Hataraku Saibou
Já imaginou como seria um anime sobre como funciona seu corpo? então conheça Hataraku Saibou, tendo como protagonistas o Glóbulo Vermelho e o Branco, os personagens entram em nossa lista de melhores protagonistas do ano pelo seu humor, batalhas contra doenças e muito divertimento ao bom estilo Osmose Jones.

Iori e Kouhei – Grand Blue

Iori e Kouhei
© Iori e Kouhei
Iori Kitahara e Kouhei Imamura entram em nossa lista de melhores protagonistas do ano pelo seu humor, divertimento e seu estilo sem noção que topa tudo depois de uma bebidas, Grand Blue é um anime de comédia que está totalmente indicado para quem nunca viu, então caso não tenha visto, assista para presenciar as doidices e confusões de Iori e Kouhei.

Aragaki Nagisa – Hanebado!

Nagisa Aragaki
© Nagisa Aragaki
Nagisa Aragaki pra mim foi a melhor personagem do anime Hanebado! por sua garra, determinação e sua força de vontade, apesar do anime ser totalmente centrado na AyanoNagisa ganha seu espaço com todo seu gás, dedicação, força e amor pelo Badminton, assim se tornando a maior rival da também protagonista Ayano.

Oozora Haruka – Harukana Receive!

Haruka Oozora
© Haruka Oozora
Haruka Oozora, uma jovem agitada, meio doidinha e atlética, vindo da cidade grande para morar junto com sua avó, avô e prima no interior. Haruka ganhou seu espaço em nossa lista por sua determinação, foco no aprendizado, e sempre tentando ser a melhor possível para não atrapalhar a sua parceira, prima e também protagonista Kanata, construindo assim uma boa amizade dentro e fora de jogo.

Miyamo Chio – Chio-chan no Tsuugakuro

Chio Miyamo
© Chio Miyamo
Chio-chan no Tsuugakuro, um anime sobre o caminho de Chio de sua casa até a escola, chato né? NÃO, o anime surpreendeu a maioria das pessoas com sua temática simples, porém muito bem trabalhada, com um enredo muito interessante, com bastante humor e maluquices, foi a receita certa que o estúdio Diomedea fez. Chio ganha seu espaço na nossa lista por cada episódio que assistimos do anime, uma ótima protagonista.

Akira – High Score Girl

Akira oono
© Akira Oono
Akira Oono é uma jovem estudante que adora jogar fliperama, sendo o seu hobbie destruir o também protagonista Haruo em todos os jogos possíveis, o anime se passa no ano de 1991 e retrata muito bem a famosa época dos fliperamas. Akira entra em nossa lista por nos divertir bastante durante a obra.

Sakuta e Mai – Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Sakuta e Mai
© Sakuta e Mai
O casal Sakurajima Mai e Asusagawa Sakuta nos conquistou nesse ano de 2018, além de ser um dos melhores animes do ano, ainda conquistaram o posto de melhor casal de 2018. Com tanta trama envolvida no anime não há como retirar os méritos dos personagens Mai e Sakutaque sempre nos deixavam com um aperto no coração, ou com um sorriso no rosto, com muito humor, amor e drama. Assim o casal do quase beijo entra em nossa lista de melhores protagonistas de 2018.

Tatsumi Koutarou – Zombieland Saga

Koutarou Tatsumi
© Tatsumi Koutarou
O empresário fundador do grupo de Idols Zumbi FranchouchouTatsumi Koutarou ganha seu espaço na nossa lista de melhores protagonistas, por seu jeito loucão, sua gritaria e suas ideias malucas porém muito divertidas, também dando méritos ao seu dublador Mamoru Miyano que deu vida ao personagem e fazendo cada parição dele ser uma diversão total. Assim Koutaurou entra em nossa lista de melhores protagonistas de 2018

Inuzuka Romio – Kishuku Gakkou no Juliet

Inuzuka Romio
© Inuzuka Romio
Inuzuka entra em nossa lista pela sua maluquice, humor, determinação e amor pela Persia, assim nos fazendo pensar: “O que será que o inuzuka vai aprontar no próximo episódio?” mantendo assim o anime interessante e muito engraçado, com uma pitada de romance e drama. Assim o Romeu entra em nossa lista de melhores protagonistas de 2018.

Hanzoumon Yuki – Release the Spyce

Hanzoumon Yuki
© Hanzoumon Yuki
A mestra da também protagonista MomoHanzoumon Yuki é uma das mais fortes espiãs do grupo Tsukikage que age para manter a paz na cidade de Sorasaki, Yuki entra em nossa lista pela sua história, força, determinação e pelos seus ensinamentos durante o anime, assim treinando sua discípula para ser a melhor possível, fazendo-a assim no final superar sua própria mestra. Release the Spyce terminou muito bem e com tudo o que passou durante o anime Yuki ganha seu espaço entra os melhores protagonistas do ano.

Tsubame Kamoi – Uchi no Maid ga Uzasugiru!

Tsubame Kamoi
© Tsubame Kamoi
A empregada lolicon, Tsubame Kamoi entra em nossa lista pelo alto grau de divertimento, humor, doidices e muito mais que vemos no anime, enquanto tenta demonstrar seu amor pela sua mestra Misha tentando sempre a agradar, ansiando poder casar-se com ela no futuro, apesar de Misha não querer nenhum pouco isso. O anime é muito divertido e Kamoi o torna único, assim conseguindo o seu espaço entre os melhores protagonistas de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários