SONIC: O FILME – APÓS CRÍTICAS, DIRETOR ANUNCIA QUE DESIGN DO PERSONAGEM SERÁ MUDADO


Na última terça, 30 de abril, a Paramount divulgou o primeiro trailer Sonic: O Filme, adaptação live action, misturada com ação, do famoso game, e não demorou para o design do personagem receber uma saraivada de críticas nas redes sociais, sendo chamado de bizarro.
Nesta quinta (02), Jeff Fowler, diretor do filme, anunciou no Twitter que o filme passará por mudanças e que o design de Sonic será mudado.
Jeff Fowler@fowltown
Thank you for the support. And the criticism. The message is loud and clear... you aren't happy with the design & you want changes. It's going to happen. Everyone at Paramount & Sega are fully committed to making this character the BEST he can be... #sonicmovie #gottafixfast 🔧✌️
118K
6:00 PM - May 2, 2019
Twitter Ads info and privacy
42K people are talking about this
“Obrigado a todos pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e clara… Vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Vai acontecer. Todos na Paramount e Sega estão comprometidos a fazer desse personagem o melhor que ele pode ser…”
Não foi dito, porém, se o cronograma de lançamento será adiado.
Veja abaixo o trailer legendado.

James Marsden, o Ciclope dos X-Men e Tedd de Westword, é o protagonista, interpretando um policial que ajuda Sonic a impedir os planos diabólicos de dominação mundial do Dr. Robotnik, vivido por Jim Carrey. Tika Sumpter será a protagonista feminina.
Tim Miller, diretor de Deadpool, é o produtor executivo do longa, que está sendo produzido pela Paramount. Jeff Fowler, colaborador de Miller, será o diretor. O roteiro é de Patrick Casey e Josh Miller.

Sonic: O Filme, estreia em novembro de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários