Aniplus Asia publica trailer de de Tower of God, Kakushigoto legendado em inglês!


Aniplus-Asia começou streaming de reboques Inglês-legendados na quinta-feira por suas transmissões da Torre de Deus e Kakushigoto anime.


A Aniplus-Asia começará a exibir a adaptação para anime de televisão do criador coreano SIU, Tower of God manhwa, no dia 2 de abril às 01:00 GMT+8. Aniplus-Asia descreve o anime:
Chegar ao topo, e tudo será seu.
No topo da torre existe tudo neste mundo, e tudo isso pode ser seu.
Você pode se tornar um deus.
Esta é a história do começo e do fim de Rachel, a garota que escalou a torre para poder ver as estrelas, e Bam, o garoto que não precisava de nada além dela.
Takashi Sano ( Sengoku Basara: Fim do Julgamento , Transformers: Energon ) está dirigindo o anime no Telecom Animation Film ( Lupin, o Terceiro: Parte 5 , Alugamos Tsukumogami , Orange ). Hirokazu Hanai ( dança com os dragões , crônica em cadeia: a luz das haecceitas ) é o diretor assistente. Erika Yoshida ( Malandro , Namu Amida Butsu! -Rendai Utena- ) é responsável pela composição da série. Masashi Kudo ( Alvejante , Hayate , o Mordomo de Combate ) eMiho Tanino está projetando os personagens. Kevin Penkin ( Made in Abyss , The Rising of The Shield Hero ) está compondo a música.
A Sola Entertainment está fornecendo gerenciamento de produção para a série. A Rialto Entertainment ,subsidiária integral da Aniplex , está produzindo o anime.

Aniplus-Ásia começará a ser transmitida na televisão anime adaptação de kōji kumeta 's Kakushigoto mangá em 2 de Abril às 24:00 GMT +8 (efetivamente 12:00 em 3 de abril). Aniplus-Asia descreve o anime:
Kakushi Goto, um artista que desenha mangá um tanto vulgar. Hime, sua única filha, atualmente no quarto ano do ensino fundamental. Para Kakushi, sua preciosa filha significa o mundo para ele. Mas, o pai muito exigente está escondendo algo de Hime.
Ou seja, seu trabalho como artista de mangá.
A filha dele vai odiá-lo se descobrir o "segredo" ?!
Um drama familiar levemente tocante, cheio de amor e riso, começa.
Yūta Murano ( Brave Beats , Festival dos Sonhos ! , Seven Days War ) está dirigindo o anime na Ajia-do . Takashi Aoshima ( Minami-ke , Aho menina ! , Endro ~! ) Está escrevendo e supervisionando os scripts série. Shuuhei Yamamoto ( Batalha colegial , Entre o Céu e mar ) está projetando os personagens. Yukari Hashimoto ( março entra como um leão , Sarazanmai ) está compondo a música.
O flumpool está tocando a música tema de abertura "Chiisana Hibi" (Small Days), e o falecido músico Eiichi Ohtaki "Kimi wa Tennen Shoku" (você é cor natural) é a música tema final.
Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários