Fate/Stay Night: Heaven's Feel - Tem 3° filme adiado para abril


                                                     ©Fate/stay night: Heaven’s Feel



O site oficial da trilogia de filmes Fate/Stay Night: Heaven's Feel anunciou na quinta-feira que a cobertura do terceiro filme foi adiada de sábado, 28 de março para sábado, 25 de abril.

A TOHO CINEMAS, segunda maior cadeia de cinema do Japão, anunciou na quinta-feira que fechará todos os cinemas em Tóquio e as duas prefeituras vizinhas de Kanagawa e Saitama neste fim de semana. A TOHO também cancelará as exibições que começam às 20:00 ou mais tarde, todas as noites de segunda-feira, 30 de março a quinta-feira, 2 de Abril. A cadeia fará outro anúncio para o horário de funcionamento planejado em 3 de abril e depois.

Tóquio pediu aos moradores de Tóquio na quarta-feira à noite para ficar em casa, depois que Tóquio confirmou 41 novos casos da nova doença por coronavírus (COVID-19) na quarta-feira - o terceiro dia consecutivo de aumentos recordes. Desde então, Tóquio registrou outro dia recorde de 47 infecções recentemente relatadas na quinta-feira, e suas quatro prefeituras vizinhas pediram que seus moradores ficassem em casa também neste fim de semana.

Fonte: Aqui.

Postar um comentário

0 Comentários