'O que você comeu ontem?' Manga recebe filme de ação ao vivo em 2021 !

A TV Tokyo anunciou na sexta-feira que o que você comeu ontem de Fumi
Yoshinaga O mangá ( Kinō Nani Tabeta ) Está inspirando um filme de ação ao vivo que será aberto em 2021. Seiyō Uchino (à esquerda na imagem abaixo) e Hideotshi Nishijima (à direita) irão reprisar seus papéis na adaptação da série de televisão de ação ao vivo como Kenji YabukiShirō Kakei, respectivamente.

Kazuhito NakaeNaoko Adachi também estão retornando da série live-action como diretor e roteirista, respectivamente. Outros membros do elenco que retornaram Kōji Yamamoto , Hayato Isomura, Makita Sports, Misako TanakaMeiko Kaji como seus personagens Daisaku Kohinata, Wataru Inoue, Hiroshi Miyake, Kayoko Tominaga e Hisae Kakei, respectivamente.
Vertical está lançando o mangá em inglês e descreve a história:
Um casal gay de meia-idade e trabalhador em Tóquio chega para aproveitar os melhores momentos da vida através da comida. Depois de longos dias de trabalho, no escritório de advocacia ou no salão de cabeleireiro, Shiro e Kenji sempre passam o tempo juntos junto à mesa de jantar, onde podem discutir seus problemas, discutir seus sentimentos e desfrutar de refeições caseiras delicadamente preparadas.!
Yoshinaga lançou o mangá em Kodansha 's Manhã revista em 2007, e Kodansha lançado o volume livro 16 compilado em 23 de dezembro Kodansha Comics lançou o volume de 14º em Inglês em 27 de março.
A série foi indicada ao primeiro Manga Taisho Awards (Grande Prêmio de Cartum) em 2008 e recebeu uma recomendação do júri no 13º Japan Media Arts Festival Awards em 2009. O mangá também foi classificado na lista "Livro do Ano" da Kadokawa Media A revista de notícias sobre livros e mangás Da Factory , Da Vinci, em 2014 e 2016 . O mangá foi indicado para a categoria General Manga no 43o Annual Kodansha Manga Awards em 2019.
A série de ação ao vivo estreou no programa de TV "Drama 24" na sexta-feira à noite em abril do ano passado e foi ao ar por 12 episódios. A série também foi transmitida pela Netflix no Japão. A série recebeu um especial de televisão que foi ao ar em 1º de janeiro.

Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários