Pokémon Sword / Shield Games 'Trailer Previews 'A Ilha da Armadura' Expansão !!

Trailer da primeira expansão do jogo mostra as formas Kubfu, Urshifu e Gigantamax de Pokémon iniciantes
                     
A Nintendo apresentação direto Mini livestream revelou na quinta-feira um novo trailer de "The Isle of Armor", a primeira das duas expansões para os Pokémon Espada e Pokémon Escudo Nintendo Mudar role-playing games .
O trailer revela as formas e movimentos da Gigantamax para o Pokémon evoluído: G-Max Drum Solo da Gigantamax Rillaboon, G-Max Fireball da Gigantamax Cinderace e Bola de Fogo G-Max da Gigantamax Cinderace Hydrosnipe da Gigantamax InteleonO vídeo também mostra o Pokémon Kubfu, sua evolução Urshifu, e os dois estilos de luta de Urshifu: Single Strike Style e Rapid Strike Style.
Os passes de expansão darão aos jogadores acesso à expansão "The Isle of Armour" até o final de junho e à expansão "The Crown Tundra" no outono.
As expansões incluirão novos conteúdos de história, personagens, Pokémon (incluindo versões exclusivas e lendas), formas Gigantamax de Pokémon existentes e academias. Além disso, atualizações gratuitas serão lançadas simultaneamente com as duas expansões que permitirão que os jogadores que não compram um passe de expansão obtenham o novo Pokémon no lançamento.
Os jogos Pokémon Sword Pokémon Shield foram entregues em todo o mundo para o Switch em 15 de novembro. Os jogos venderam mais de 6 milhões de cópias em sua primeira semana para quebrar o recorde de maior venda na primeira semana de um jogo do Switch e o jogo mais rápido do Switch para chegar a 6 milhões de unidades vendidas.
Os Pokémon iniciais na nova região de Galar dos jogos são Grookey, Scorbunny e SobbleNovos Pokémon Lendários incluem Zacian e ZamazentaVários Pokémon adquiriram novas formas Gigantamax , incluindo Pikachu, Meowth, Eevee, Charizard, Butterfree, Drednaw, Corviknight e AlcremieNovos recursos incluem Dynamax e Max Raid Battles, formas Gigantamax, Poké Jobs, o Battle Stadium, Surprise Trades e Pokémon Camp.
Os jogos inspiram uma série de sete curtas-metragens de anime de cinco minutos intitulados Hakumei no Tsubasa Pokémon : Twilight Wings ) do Studio Colorido ( Typhoon Noruda , Penguin Highway , Fastening Days ). O primeiro episódio estreou no YouTube em 15 de janeiro e um novo episódio está sendo exibido todos os meses.
Fontes: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários