Ryo Ikeumi, do Pops, lança novo mangá em maio !


A edição de maio da revista Shueisha 's Cookie revelou na quinta-feira que Ryo Ikuemi lançará um novo mangá intitulado Rose Rosey Roseful Bud na edição de julho da revista em 26 de maio. A revista brincou que o mangá será sobre o trabalho e a vida amorosa de Shōko. Kanbara, criadora de mangás "no limite" e na casa dos 40 anos. O mangá terá um capítulo de abertura de 40 páginas, incluirá uma página de abertura em cores e destaque na capa da edição.
mangá Pops de Ikueminspirou um anime de vídeo original em 1993,seu mangá Kiyoku Yawaku inspirou um filme de ação ao vivo em 2013 e seu mangá Anata no Koto wa Sorehodo inspirou uma série de televisão de ação ao vivo em 2017. O mangá principal de Ikuemi inspirou um live- filme de ação que estreou no Japão em março de 2018. O JManga distribuiu digitalmente mangá Cousin de Ikuemi em inglês antes de fechar suas portas.
Ikuemi terminou seu mangá Taiyō ga Miteiru (Kamoshirenai Kara) em maio de 2018. Ela lançou a série em Cookie em março de 2014. Shueisha publicou o oitavo e último volume do mangá em julho de 2018.

Ikuemi lançou o Eine Kleine Nachtmusik manga, baseado no romance de Kotaro Isaka , em Gentosha 's Comic impulso website mangá em janeiro de 2019. Ikuemi também lançou um novo mangá intitulado 1-nichi 2-kai em setembro passado.
Fonte: aqui

Postar um comentário

0 Comentários