Mario bros receberá um manga ?

A Viz Media anunciou na terça-feira que licenciou Super Mario Bros. Manga Mania , um volume de histórias selecionadas do mangá Super Mario-kun de Yukio SawadaO anúncio da Viz tem uma data de lançamento do final de 2020 para o volume, e a Amazon lista o volume com uma data de lançamento de 8 de dezembro.
O volume, intitulado Super Mario-kun Kessakusen (Histórias selecionadas de Super Mario-kun) no Japão, estreou no Japão em setembro de 2017. A Viz Media descreve o volume:
Junte-se a Mario e amigos em aventuras loucas inspiradas nos videogames de sucesso! Esta coleção de histórias curtas mostra os personagens favoritos dos fãs do mundo Super Mario Bros. de maneiras novas, não convencionais e hilárias. Escolhida a dedo por anos em quadrinhos do Mario no Japão, essa compilação nunca esteve disponível em inglês - até agora!
Super Mario-kun é um mangá infantil que reconta as histórias de vários jogos da franquia Mario Em 2013, o mangá venceu o mangá Corora Coro Doraemon como o mangá mais longo da publicação .
Sawada lançou o mangá na revista Coro Coro Comics em 1991. Shogakukan publicou o 55º volume do mangá em 17 de janeiro.
Finte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários