My Hero Academia Anime recebe 5ª temporada

O final do 88º episódio do anime My Hero Academia revelou no sábado que o anime terá uma quinta temporada. O episódio no sábado foi o episódio final da quarta temporada do programa. O vídeo abaixo mostra Deku dizendo "algo novo está despertando".
                         
                                     

A quarta temporada estreou no Japão em 12 de outubro. Funimation , Hulu e Crunchyroll estão transmitindo a temporada no ar no Japão. O programa estreou no Toonami em 9 de novembro. A temporada teve um total de 25 episódios (episódios 64 a 88 do anime em geral).
A primeira metade da quarta temporada cobriu o arco Hero Intern do mangá que começou no 14º volume. A segunda metade da quarta temporada do anime, focada no arco do Festival Escolar, que começou no 19º volume do mangá, estreou em 25 de janeiro.
A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada de 25 episódios estreou em abril de 2017 e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e durou 25 episódios.
Mangá original criador Kōhei Horikoshi lançou a série de mangá em Shueisha 's Weekly Shonen Jump revista em Julho de 2014. Viz Media publica o mangá em Inglês digital e impresso na América do Norte. serviço MANGA Plus da Shueisha também publica o mangá em inglês digitalmente.
Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários