One Piece Anime retorna com lançamento digital !

A Funimation anunciou na terça-feira que lançou os episódios 575-587 doanime One Piece digitalmente na Microsoft e Amazon Prime Video , o que marca o retorno da dublagem em inglês da empresa.
O DVD "Season Ten, Voyage 1" do anime será lançado no dia 9 de junho com o mesmo conjunto de episódios. O episódio 575 marca o início do arco da história "Punk Hazard" do anime. A Funimation lançou o episódio 574, dublado em inglês, em 2018.
O anime está adiando o 930º episódio e os episódios posteriores no Japão devido à propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19). O 930º episódio estava programado para ir ao ar em 26 de abril, mas a transmissão do anime repetiu o 892º episódio (o primeiro episódio do arco Wano). A equipe revelará mais tarde quando o 930º episódio irá ao ar.
anime One Piece entrou no arco Wano em julho passado.
Funimation , Crunchyroll e Hulu estão transmitindo o anime na América do Norte. A Netflix começará a transmitir os dois primeiros arcos do anime One Piece , os arcos East Blue e Alabasta, em 12 de junho nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.
Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários