Os filmes mais aguardados de 2020 !

Sabemos que nossos leitores são grandes fãs da nossa querida telinha, então nos da Japão BN fizemos uma lista com os filmes  mais aguardados de 2020 ! obs: essa lista foi feita com datas divulgadas antes da pandemia do covid-19 , então por  qualquer eventualidade futura tais datas podem ser adiadas. 

1- Mulher Maravilha 1984 


Mulher Maravilha 1984 é continuação do filme de 2017, tendo assim a Gal Gadot retornando pra sua terra com a grande guerreira Diana que deixou sua terra natal para salvar a humanidade dos nazistas na primeira guerra mundial, nessa continuação nossa querida Wonder Woman terá que lidar com perigos eminentes que ousam ameaça a humanidade.
O filme é uma direção da elogiada diretora Paty Kenkins, o filme tem como previsão a data de lançamento dia 5 de junho de 2020

2- Mulan


A disney vem com uma promessa de dominar o cenário de Hollywood , então ela vem investindo em várias Live-Action da suas animações mas clássicas , e com Mulan não foi diferente nossa guerreira receberá um live-action , veremos novamente a historia de menina Mulan que se finge de homem pra se alistar no lugar do seu pai no exercito, a uma adendo na produção segundo a diretora Niki Caro o longa não terá muitos tons musicais focando assim na historia em si da personagem.

3- Malévola 


Em 2014 nossa querida Angelina Jolie estreou como a Malévola , arrecadando cerca de 758 milhões de dólares, 6 anos depois ela volta ao papel  dividindo tela com a Aurora interpretada pela Elle Fenning,deixando pra trás todas as desavenças do primeiro filme e formando uma grande aliança para combater um mal maior. O filme tem como data prevista o dia 29 de maio de 2020

4- Godzilla vs. King Kong


O cenário de Hollywood nos últimos anos foi reforçados de batalhas de personagens rivais pela historia , Batman vs Super Man, Homem de Ferro vs Capitão America e dentre outras batalhas épicas, com nosso monstros GIGANTES não poderia ser diferente, a tempo que o publico alimenta a rivalidade do Godzilla com o King King , e esse ano essa luta terá um veredito nas telas dos cinemas.
Um crossover desses precisa de uma equipe do tamanho desses dois então os diretores de ambos filmes se reuniram pra fazer acontece essa luta , o filme ter como plataforma de lançamento a grandiosa Warner Bros , o filme tem como data de estreia 22 de maio de 2020 , e ai ? qual monstro sairá vitorioso ?


5- Os Minions 2 


Após conquistarem o mundo em suas participações em ''Meu Malvado Favorito'' os minions ganharam uma sequencia em sua franquia , prometendo pra nos fãs muitas gargalhadas e muita diversão a pré-sinapse dos minions 2 não foi divulgada , mas é certeza que terá muita aventura e diversão com esses carinhas. O filme tem data prevista para ser lançado dia 2 de julho de 2020. 


6- Scoob


O filme novo do Scooby Doo será lançado pela Warner Bros , e terá como intuito mostra as aventuras do nosso cachorro mais querido dos cinemas, o filme era esperado para 2018 mas por conta do adiamento tem como sua data de lançamento o dia 14 de maio de 2020.

 7- Animais Fantástico e por onde Habitam 3


O filme é a continuação da franquia e tem como intuito revelar oque espera o Sr.Newt e seu animais fantástico para essa nova aventura, a diretora e roterista J.K.Rowling sugeriu que seus personagens fossem ao brasil em especial no Rio de Janeiro ( provavelmente para divulgação do trabalho),mas ainda não tem nada confirmado. O filme tem como data prevista o dia 19 de novembro de 2020

 8- A tropa dos lanternas verdes


A anos vem-se especulando a entrada do Lanterna verde no universo cinematográfico da DC, e nos fãs da DC podemos comemora pois esse ano teremos o filme dos lanternas verdes e o filme tem como data o dia 24 de julho de 2020.

9- Sherlock Holmes 3


Nosso querido Robert Downey Jr. retoma seu papel de Sherlock Holmes nas telinhas, para a continuação da franquia o ator também faz outro trabalho gigantesco que é o filme ''Dr Dolittle'' , não tivemos muitos ''Spoliers'' do novo filme do Sherlock Holmes  mas acreditasse que seu companheiro Jude Law o ajude para desvendar quaisquer mistério de londrês . O filme tem como previsão de lançamento dia 25 de dezembro de 2020

10- Velozes e Furiosos 9


E por ultimo mas não menos importante Toretto e sua equipe retoma as telinhas, nos trazendo muita ação e velocidade furiosa, para volta da trama temos Michelle Rodriguez( como Laty Ortiz) e Tyrese Gibson ( como Roman Peace), mas nem tudo é flores o querido Dwayne Johnson não deve voltar ao filme. O filme tem como data de lançamento o dia 9 de abril de 2020.

Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários