THE SIMS RECEBERÁ EM BREVE NOVA SÉRIE DE COMPETIÇÕES PARA TV. SAIBA MAIS A RESPEITO.

The Sims Spark'd já tem data programada para estrear.


Electronic Arts (editora de The Sims) anunciou que fará parceria com as marca de esportes (Turner Sports) e entretenimento (ELeague) para transmitir uma nova série de concursos centrada na popular série de jogos The Sims. Intitulado The Sims Spark’d com apresentação da ELeague, o novo programa será lançado em 17 de julho na TBS e continuará no ar nas sextas-feiras subseqüentes até 7 de agosto. O BuzzFeed Multiplayer transmitirá o programa digitalmente às segundas-feiras após o programa ser televisionado.
De acordo com um comunicado, os participantes competirão em quatro episódios por um painel de juízes de celebridades para criar os personagens, o mundo e as histórias mais criativas realizadas em The Sims 4 . O grande prêmio é de US$ 100.000, e os juízes incluem o desenvolvedor de jogos da Maxis, Dave Miotke, a personalidade do YouTube, Kelsey Impicciche e a cantora e compositora Tayla Parx.
Estamos empolgados em apresentar a comunidade altamente engajada Gen Z do BuzzFeed Multiplayer a uma nova forma inventiva de contar histórias dentro do mundo imaginativo de The Sims, disse Branden Smith, produtor executivo do BuzzFeed Multiplayer em comunicado.
Coincidindo com o programa, uma série de desafios no jogo de The Sims 4, denominada Spark’d Challenge Program, também será lançada em 17 de julho. A mensagem de lançamento diz o seguinte: “os principais criadores poderão ganhar a chance de permanecerem em uma temporada futura”. do show.

Postar um comentário

0 Comentários