Lembrete: Anime Party: Carnaval Otaku no 2- O Baile de Mascaras e Cosplays


 
dia 21 de março estreia a 3ª temporada de festas da Anime party, e com ela no dia 21 de março o público infanto/ juvenil terá sim seu carnaval fora de época, estamos falando do Carnaval Otaku ano 2, um dos grandes sucessos da franquia de festas anime produzidas pelo produtor Kelmer Luciano, que mais uma vez fará a mescla entre o nosso carnaval Brasileiro com a Cultura Japonesa em um Divertido Baile de Mascaras.



Como o evento ocorrerá em março, mês da mulher o Produtor adicionará varias homenagens para o público Feminino com uma programação especial, sendo um evento com 50% de atrações para as meninas e 50% para os meninos, e entre estas Concurso Rei e Rainha do Carnaval Otaku, Teatro Otaku, Animeôke Idol( meninas versus Mamonas assasinas) , Concurso Miss Traveco party, Brindes, Cine Anime Mostra Especial dia da Mulher que apresentará o filme live action MULAN(2009), Campeonatos de Games Femininos, Dj´s, Concurso Cosplay, Espaço Jedi, Previa de lançamento do novo filme “Alice no pais das maravilhas”, e muitas outras atrações, mas a mais esperada mesmo é o Show da LADY GAGA cover So Fashoin do artista Sr. Winehouse.



Na ocasião do evento também será lançado o site oficial dos eventos do produtor, o http://www.cidadaokelmer.com.br/ , e pela primeira vez no Brasil um evento fará uma pré- festa on line pelo second Life, no sábado dia 13 de março a partir das 14h, é só baixar o programa do second Life bem antes , montar o seu avatar e entrar no link http://slurl.com/secondlife/Meyonohk/143/153/146 para curtir a festa, e conhecer novos amigos de todo o mundo curtindo essa super festa para se preparar para o dia 21 de março.



PS:Lembramos a todos que parte da Renda exclusivamente deste evento será direcionada movimento pró-criança, sede onde será realizado o evento, agradecemos a colaboração de todos.




Serviço: Anime Anime Party: Carnaval Otaku no 2- O Baile de Mascaras e Cosplays

Dia: Dom.21/Março das 10h as 21h.

Local:Espaço Pró-Criança,Rua Vigário Tenório, 135(ao lado do Downtown) – Recife Antigo – Recife – PE

. Info:(81)8704.5450.ou

Ingressos antecipados R$6,00 + Brinde nas Lojas Magic Center, Fênix, Heroes comic e Elemental da Boa Vista. na hora R$8,00.


E Como Sempre, O Grupo J.B.A Noticias, vai tar lar para cobrir o Evento....
                             Então vamos todos, não fique de fora...

Postar um comentário

0 Comentários