ONE PIECE – LUFFY PODERÁ SER INTERPRETADO POR UM ATOR BRASILEIRO NO LIVE-ACTION

A série pode respeitar as nacionalidades dos personagens

O elenco da série live-action de One Piece deve respeitar a nacionalidade de cada personagem do mangá. No Twitter, o perfil oficial da adaptação da Netflix comentou uma thread do showrunner Steven Maeda, que discutiu o elenco. Quando um fã pediu que as nacionalidades cânones fossem levadas em conta no casting, a conta deixou a entender que teremos sim um ator de cada canto do mundo para viver os piratas – incluindo um brasileiro no posto do protagonista Monkey D. Luffy.



Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte:Aqui!


Postar um comentário

0 Comentários