Atenção: Evento Fica a sombra da Anime Party copiando seu nome



 Desde o começo da semana, O público ficou meio confuso com a suposta festa da Anime Party que acontecerá no recife antigo dia 26/sexta feira as 23 hrs no Recife Antigo, um outro pessoal, está usando de má fé o nome da balada anime sem autorização e como eles não tem sucesso algum, simplesmente usaram devidamente o nome da balada pra se promover, pelo qual um dos Dj´s já fez parte da Anime Party Recife e agora descidiu participar de festas de mesmo nome promovendo com outras pessoas, deixando claro que este evento não tem nehuma veiculação com a cidadão Kelmer produções.
Poster do suposto Anime Party

   O Produtor Kelmer Luciano conessou não ter entendido atitude de tal pessoas até mesmo por conta de que ele não faz nada pra prejudicar ninguém, porem as pessoas não pensaram assim agindo de má fé, principalmnte por ter um dos participantes da Anime Party lá, pelo qual o produtor atesta que este está desligado do evento, segue este aviso também:

COMUNICADO

   Estou Recebendo vários emails ou Msgs, devido a uma festa pelo qual tem o nome de Anime Party que será na boate Circle com gogo boys entre outras coisas, que o público que me conhece sabe que eu não colocaria um evento deste porte para o nosso público jovem. Porem a pessoa de má fé preferiu usar de má fé e como era um ninguém resolver ficar sobre a sombra de nosso evento que é um sucesso.
 

  Infelizmente uma destas pessoas já fez parte de nosso evento, porem devido a tal comportamento já foi desligado de nosso projeto que visa unir a amizade, família e fãs de todas as Idades. Pedimos as mais sinceras desculpas, E lembramos que se vc ver algum evento pelo qual estejam nos copiando lembrar que os originais têm a marca Cidadão Kelmer.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. As pessoas pensam que pode usar o nome dos outros ou marcas para beneficio próprio ou para chamar um público que pode encher a casa ou até enganar ou iludir um público fiel. Puxa! Como uma pessoa tem coragem de usar um nome tão conhecido para fins errôneo? Ai eu fico pensando, o cara que não sabe de nada vai à festa e fica assustado com o que acontece na tal festa porque ele vai notar o tipo de evento que ele esta acostumado a ir e a festa “pirata” que ele se meteu. Agora se o cara queria fazer uma festa de anime dançou porque além fazer uma mega besteira em plagiar, ele tentou enganar a todos nos. Bem como eu sou “novata” nesse assunto, mas tipo assim vai rolar um processo por uso do nome indevido. Acho que as pessoas responsáveis pela marca Anime Party devem torna providências para que não aconteça essa cena de novo. Mas seja lá o que foi resolvido dessa história fica o alerta o povo esta de olho.
    Até...

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário sobre a notícia!