Capítulos especiais do mangá de Fairy Tail ganham anime!


Foi anunciado pela revista Shonen Magazine, que três capítulos especiais do mangá de Fairy Tail vão ganhar episódios em anime.

O episódio 219 adaptará a one-shot publicada na Monthly Shonen Magazine, intitulado Natsu & Asuka; o 220 (413DAYS) será uma história da revista especial protagonizada por Juvia, o 221 (Hakugin no Meikyu), terá uma trama inédita seguindo o grupo principal em meio a uma aventura na neve. Finalmente, o 222 (Henshin!), adapta um capítulo da revista especial Fairy Woman. A história da Light Novel Fairy Tail 2: Daimatōen Sono Go, Sorezore no Ichi Nichi (Each of the Fighters’ Day After the Grand Magic Games) também vai ganhar adaptação animada no decorrer dos capítulos seguintes.

Mas as surpresas não acabam por aqui. Aproveitando o ensejo de novidades, ainda foram informados os responsáveis pelos novos temas de abertura e encerramento da série. A banda V6 vai interpretar a música “Break Out”, enquanto a modelo Mariya Nishiuchi (Marin em One Piece film Z) ficará com o encerramento (Don’t let me down).

Postar um comentário

0 Comentários