Os 7 piores episódios de Dragon Ball Z!

Gandes franquias também possuem defeitos, e Dragon Ball Z não é diferente. Entre episódios incríveis com Goku, Vegeta e os guerreiros Z, há certos capítulos bem menos interessantes.

Abaixo, o site da IGN Brasil elegeu os 15 piores episódios de Dragon Ball Z. Você pode aproveitar para conferir também a nossa seleção dos melhores capítulos do anime.

Ep. 273 — O Que Tem no Estômago de Majin Boo?

Depois de Vegetto ser absorvido, Goku e Vegeta passam um tempo passeando dentro de Majin Boo em busca dos demais guerreiros Z e outras vítimas do vilão, o que já não é uma ideia tão atraente. Este episódio, particularmente, é inacreditavelmente entediante para quem estava acompanhando lutas sensacionais contra Super Boo.

Ep. 272 — Vegetto É Absorvido

Vegetto é transformado em um doce e mesmo assim espanca Super Boo. Tudo bem, Dragon Ball não precisa ser realista. Mesmo assim, aqui chutaram o balde.

Ep. 253 — Majin Boo Deixa de Matar as Pessoas

Majin Boo se tornar bonzinho não é um problema, obviamente. Contudo, o episódio em que ele troca de lado em si é um tanto decepcionante considerando tantos acontecimentos que o precedem.

Ep. 208 — Os Guerreiros Z se Reúnem Novamente

O início da saga de Boo traz um torneio icônico. Contudo, a fase pré-torneio que se desenvolve depois de Gohan e Videl construírem uma relação deixa a desejar, já que basicamente se resume aos Guerreiros Z se reencontrando e... Meio que é isso.

Ep. 167 — O Anúncio do Torneio de Cell!!

E aquela vez em que Cell decidiu anunciar um torneio na televisão? Na boa, a competição em si já tem maus momentos, mas essa ideia de colocar o vilão em rede nacional é forçar a barra demais.

Ep. 62 — Os Temíveis Homens de Freeza

Mesmo antes de descobrirmos que Gurdo era o membro mais sem graça das Forças Especiais Ginyu, o combate já parecia um tanto caído já que Gohan (criança) e Kuririn eram os heróis envolvidos. Pelos menos o episódio seguinte traz uma decapitação épica.

Ep. 7 — O Difícil Treinamento de Gohan

Quanto maior a saga, maiores são as chances de episódios ruins serem lançados. Por isso, a primeira saga de Dragon Ball Z acaba não sofrendo com tantas oscilações; a história não é necessariamente a melhor, mas pelo menos mantém uma média constante de qualidade. Somente o primeiro treinamento de Gohan está muito abaixo dos demais capítulos.

Fonte: Aqui.

Postar um comentário

0 Comentários