Dragon Ball Kai: saga Majin Boo está sendo dublada em português!






Após uma longa espera, finalmente os fãs brasileiros de Goku e seus companheiros podem comemorar: a saga Majin Boo de Dragon Ball Kai está em processo de dublagem no estúdio Sigma, em São Paulo, o que infelizmente deverá acarretar algumas mudanças no elenco de vozes.
Em relação a dublagem, foi informado que os dubladores dos personagens Mestre Kame, Mr. Satan, Kaioshin e Kibito receberão novas vozes por motivos particulares de cada ator (conflitos de agenda ou por não exercer trabalho no estúdio).
Especula-se apenas o retorno de Alfredo Rollo e Luiz Antônio Lobue em seus respectivos personagens, Vegeta e Piccolo, mais a ausência de Fábio Lucindo para Kuririn.
No que se diz respeito a exibição, é provável que ela seja realizada pelo Cartoon Network ainda em 2016, que detém os direitos da série em toda a América Latina. Entretanto não se descarta a transmissão pela Netflix, mesmo que esta seja menos provável.
Sobre Dragon Ball Super, o dublador Wendel Bezerra comentou que ainda não sabe nada sobre a nova série, mas que está fazendo o possível para que ela venha a ser dublada em seu estúdio (UniDub).





Postar um comentário

0 Comentários