Pokémon The Series: XYZ dublagem carioca em andamento




Apesar dos inúmeros protestos dos fãs, inclusive de alguns dubladores paulistas, a “polêmica” dublagem carioca da nova temporada do anime Pokémon (Pokémon The Series: XYZ) continua a todo vapor no MG Estúdio do Rio de Janeiro.
Por conta da enxurrada de reclamações que a troca de elenco causou, os trabalhos estão sendo realizados sob sigilo total, e todos os envolvidos se negam a falar do assunto ou dar dicas sobre quais atores foram escalados para emprestar suas vozes aos conhecidos personagens do anime.
A grande expectativa é saber quem foi o selecionado para dublar o protagonista Ash Ketchum. Alguns nomes foram cotados mas apenas um conseguiu passar no teste. O público só irá descobrir mais adiante, já que está terminantemente proibido tocar neste assunto.
Pokémon The Series: XYZ deve chegar ao Cartoon Network nos próximos meses, entre julho e outubro. O canal, inclusive, também é criticado por não ter pressionado a TPC na questão da dublagem, já que é o único que tem preferência na aquisição da série.
Mais detalhes sobre este assunto em breve.










Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários