Arrow: 4ª temporada em junho na Warner Channel




Após uma longa espera, finalmente os fãs brasileiros de Arrow poderão acompanhar a 4ª temporada da série pela Warner Channel, que está sendo duramente criticada nas redes sociais pelo atraso do novo ano. A estreia será no dia 16 de junho, todas as quintas, às 22h30.
Na nova temporada, após derrotar seu pior adversário, Oliver parte de Starling City na esperança de começar uma nova vida, mas conseguirá ele deixar tudo e todos para trás? O que acontecerá com sua equipe? Seria o arqueiro capaz de conviver com Malcolm Merlyn como o novo Ra’s al Ghul?
Comparada a estreia da nova temporada nos sinais hispânicos da Warner Channel, a chegada dos novos episódios no Brasil será ainda mais tarde. Por lá, o público assistirá a série já a partir do mês de maio, o que claro, torna-se motivo de frustração por grande parte dos assinantes.
Na TV aberta, Arrow vai ao ar pelo SBT, que atualmente transmite os episódios da 3ª, todos os domingos, à 1h. Será capaz o canal sair a frente da Warner e lançar a 4ª temporada primeiro como acontecido em outras ocasiões?






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários