Deus Ex: Mankind Divided LANÇAMENTO 2016


 A história de Deus Ex: Mankind Divided se desenrola em 2029, dois anos após um trágico incidente ocorrido em Panchaea, que ficou conhecido como “Aug Incident” e decretou o fim da era de ouro da chamada “Humanidade Aumentada”. Até então os humanos que recebiam implantes cibernéticos exerciam atividades das mais variadas e eram tratados com certa naturalidade. Porém, após esse atentado, foram diminuídos a um grupo de humanos dotados de tecnologias, e começaram a ser vistos com potenciais ameaçadores e foram hostilizados.

O ocorrido fez com que cidadãos ciberneticamente modificados de todo o mundo fossem discriminados e segregados do resto da sociedade. Alguns não suportaram a situação e acabaram perdendo o controle de suas mentes e corpos, gerando conflitos que resultaram na morte de milhões de inocentes em ambos os lados.
Porém, indícios apontam que esses crimes e atos terroristas serviram apenas para encobrir uma conspiração global que visa controlar o futuro da humanidade. É nesse cenário que o Player coloca o Adam Jensen em cena.
Entretanto, o ex-chefe de segurança da companhia Serif desta vez faz parte de uma força-tarefa comandada pela Interpol, a Task Force 29, e atua como um agente de contraterrorismo com suas próprias regras. Dotado de novos e mais modernos implantes cibernéticos, ele viaja pelo mundo com a missão de desvendar essa conspiração que envolve organizações secretas muito influentes.



Sequência de um dos jogos mais elogiados da Square Enix nos últimos anos, Deus Ex: Mankind Divided

Entre as mudanças mais notáveis está um novo sistema de cobertura que torna mais fácil a transição entre pontos protegidos de ações inimigas. Com isso, o protagonista Adam Jensen pode calcular melhor seus movimentos e não fica mais limitado a rotas pré-estabelecidas pelos desenvolvedores.
O protagonista também ganha novas habilidades de ataque e defesa, incluindo armas customizáveis cujos disparos podem ser carregados para obter efeitos mais poderosos. Por fim, quem gosta de jogar de maneira mais cuidadosa agora pode fazer hacks à distância, o que abre um leque totalmente novo de possibilidades

Saiba mais em :
http://www.gamespot.com/deus-ex-mankind-divided/
http://games.tecmundo.com.br/deus-ex-mankind-divided

Postar um comentário

0 Comentários