Nanatsu no Taizai: mangá vai entrar em hiato!




A revista Weekly Shonen Magazine revelou por meio de um anúncio em sua mais recente edição que o mangá Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), vai fazer uma pausa por conta dos problemas de saúde de seu autor, Nakaba Suzuki.

Na mensagem, a revista agradece aos leitores por acompanharem a obra, e explica que devido a internação de Suzuki para fazer uma cirurgia, a série ficará em hiato por algum tempo.

A Shonen Magazine ainda pediu aos fãs que não ficassem preocupados, pois, a situação do mangaká não é grave, e que ele está bem. No mesmo comunicado, Nakaba disse que sentia muito em ter que pausar o mangá, mas que planejava voltar a trabalhar na publicação assim que o médico der alta. Ele citou ainda que os fãs ainda vão poder acompanhar a minissérie e agradeceu a todos por continuarem lendo Nanatsu no Taizai.
Mesmo com o mangá principal paralisado, as demais histórias especiais vão seguir em publicação. Nanatsu no Taizai deverá retornar somente na 7ª edição da revista, que será comercializada a partir do dia 18 de janeiro. Vale lembrar que a primeira temporada do anime está disponível na Netflix e sua continuação será lançada em 2017.
Nanatsu no Taizai mangá é publicado no Brasil pela JBC.






Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários