Pokémon: I Choose You ganha novo trailer e detalhes!




A The Pokémon Company acaba de liberar um novo trailer para Pokémon: I Choose You (Eu Escolho Você), 20° longa da franquia que recapitula o início da jornada e amizade do jovem Ash Ketchum e seu parceiro Pikachu. 


Assista:








O filme não irá mostrar os mesmos acontecimentos dos primeiros episódios do anime, mas ao invés disto, elementos nunca antes mostrados, como novos personagens no lugar daqueles já conhecidos, além da  aparição de um novo pokémon chamado Marshadow. No lugar de Misty, Brock e até Gary, que vimos durantes as 5 primeiras temporadas da série, Ash terá outros acompanhantes:
  • Makoto: uma treinadora cheia de energia e meio masculina, seu pokémon é um Piplup.
  • Soji: um jovem treinador cujo sonho é se transformar em um professor pokémon, seu companheiro é Lucario.
  • Cross: é um garoto que pensa que a força é o mais importante e quer ser o melhor treinador. Seu pokémon é o Incineroar.
  • Bonji: um investigador que vem perseguindo Ho-Oh durante muito tempo. É autor do livro “Ho-Oh é Minha Vida”.







A sinopse é descrita da seguinte forma: “Para todos os fãs de Pokémon, esta é uma história de “encontro” e promessa” da dupla. Este é o filme que comemora o 20º aniversário! Pocket Monsters, ou “Pokémon”, são misteriosas formas de vida que escondem muitos segredos. Ainda existem coisas que não sabemos sobre seu modo de vida. Até hoje, os treinadores continuam suas aventuras com o objetivo de encontrar pokémon nunca antes vistos. Ash, um garoto da cidade de Pallet, começa sua manhã onde completa 10 anos, o dia o no qual ele vai ganhar o título de treinador pokémon. O coração do nosso herói anseia por encontrar um pokémon e conhecer o mundo, no entanto, quando ele espera receber o pokémon que vai se transformar em seu parceiro nos laboratórios Oak, Ash acaba dormindo demais e só consegue ganhar um solitário Pikachu, um pokémon que não era muito feliz com os humanos. Apesar dos dois não terem começado bem, a amizade vai crescendo pouco a pouco, e enquanto observam o lendário pokémon Ho-Oh voando nos céus durante o caminho, Ash e Pikachu juraram que um dia o encontrariam de novo. E assim, eles começam uma viagem para ser o melhor mestre pokémon do mundo, onde conhecem os treinadores Makoto e Soji durante o caminho, além de descobrir mais sobre a lenda de Ho-Oh.”
Pokémon: I Choose You será lançado em 15 de julho nos cinemas do Japão.





Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários