Studio DEEN produz curta metragem de 5 minutos 'Samurai & Shogun' para a série animada de Rick e Morty !

Kaichi Satō dirige, escreve um curta apresentando diálogo japonês


Adult Swim começou a transmitir uma curta-metragem de cinco minutos "Samurai & Shogun" animada no sábado para a série de televisão animada Rick e Morty. Anime Studio DEEN produziu o curta-metragem. Os membros da equipe incluem o diretor e roteirista Kaichi Satō, o produtor Koji Iijima, e a produtora executiva Maki Terashima-Furuta (Presidente de Produção I.G. USA). A curta-metragem foi ao ar durante o bloco de programação Toonami de sábado.

As estrelas curtas Youhei Tadano como "Rick WTM72", e Keisuke Chiba como "Shogun Morty". A dupla repreendeu os seus papéis a partir do dub japonês da série animada.

Jason DeMarco, vice-presidente sênior e diretor de criação da Adult Swim, postou no Twitter no sábado que sua equipe "passou um ano montando um anime de cinco minutos ''Rick e Morty Lobo Solitário & Filhote".
                                                         
                                                               Spolier Alert
Sinopse: O curta começar com oque parece ser uma realidade alternativa onde Rick e Morty se encontram em um cenário oriental , Rick e Morty são cercados por uma horda de Rick's que aparentemente vieram para uma especie de ''acerto contas''.
O Morty parece ter ficado Tetraplégico , pois ele parece no curta  sendo carregado pelo Rick numa cadeira de rodas, no curta ele ta sem emoções como se estivesse ''Vegetando''.
O Rick mata todos os oficias ( que são os Ricks) com habilidades samurais , o curta acaba com a Dupla entrando em um portal.

Fontes: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários