MelhoresDaNet

22/03/2013

Filme em CG de Os Cavaleiros do Zodíaco poderá ser lançado simultaneamente no Japão e no Brasil


A Toei Animation está interessada em trazer o filme em CG de Os Cavaleiros do Zodíaco para o Brasil. De acordo com a produtora, tudo está sendo armado para que o filme seja lançado ano que vem na américa latina, o que indica que poderemos ter a confirmação disto muito em breve.

No final do ano passado, a revista Variety divulgou algumas informações sobre uma entrevista com Kozo Morishita, presidente do departamento de Planejamento e vendas da Toei. Segundo a matéria, Morishita havia dito que um trailer do filme foi produzido e exibido para os representantes de empresas interessadas no licenciamento de produtos do filme. Todo mundo achava que este trailer iria cair na internet. Entretanto, para nosso azar, o trailer não vazou, fazendo com que todos acreditassem que isso era mais um boato.

Há pouco tempo, a existência deste trailer foi confirmada, com direito a presença de empresas brasileiras nesta exibição. A única pista que temos deste filme são comentários afirmando que a qualidade dos gráficos é de deixar qualquer um de queixo caído.


Fonte -
Cavzodiaco

0 comentários:

Postar um comentário