Pretty Cure: Série vai ganhar loja temática!


Foi revelado pelo site japonês Mantan, que será inaugurada em fevereiro de 2014 no Japão uma nova loja temática oficial da franquia Pretty Cure, dentre as principais novidades está que o novo projeto será o maior centro comercial de toda a franquia, sendo 20 vezes maior que a primeira loja, localizada em Tóquio.

O novo empreendimento ficará localizado na terceira maior metrópole japonesa, a cidade de Osaka, na estação Hankyu Umeda que é a maior e mais movimentada da região oeste do Japão. Além de ser a maior loja da franquia em espaço também será a maior em variedade de produtos.


Vai ser possível os fãs acharem produtos que vão desde Futari wa Pretty Cure (primeira série da franquia) passando por Yes! Precure 5 (uma das mais populares entre o público) e chegando até a mais atual, Dokidoki! Precure.

A inauguração da mega store do anime “coincidirá” com a estreia do novo projeto da série para 2014, intitulado Happiness Charge PreCure!, previsto para estrear na televisão japonesa, também, em fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários