Criador de Gundam anuncia parceria com os americanos para 2 projetos


Yoshiyuki Tomino, criador da franquia Gundam, anunciou no último dia 20/01 durante uma coletiva de impressa que sua empresa, Ookaze no Okorusama, vai desenvolver um projeto em parceria com a empresa americana Legacy Effects.

De acordo com o mesmo, Tomino vai dirigir uma animação e que muitos nomes conhecidos vão fazer parte da equipe de produção, porém Yoshiyuki não revelou nem o título e nem os detalhes desta animação. Além dela, a parceria com os americanos também inclui a produção de uma live action baseado em um livro infantil japonês publicado pela editora Iwanami Shoten.

O autor garantiu que a adaptação será totalmente fiel ao livro e que o projeto está sendo desenvolvido no Japão e nos EUA, sendo os americanos responsáveis pelo roteiro e dos efeitos especiais do longa-metragem. Além disso, Tomino informou que planeja adaptar para os cinemas algumas de suas obras anteriores ou criar coisas novas. Nada foi mencionado sobre um live action baseado em Gundam, mas existe a possibilidade de que no futuro possa acontecer.
Créditos: ANMTV

Postar um comentário

0 Comentários