Sukekiyo lança o primeiro álbum em abril!


Sukekiyo, banda solo do vocalista Kyo, membro do DIR EN GREY, vai lançar o seu primeiro álbum no dia 3 de abril desse ano. O CD vai se chamar "IMMORTALIS" e vai conter cerca de 16 faixas. 

Além da edição regular, o disco também vai conter algumas edições limitadas, abaixo você confere a tracklist:

 IMMORTALIS
1. elisabeth addict
2. destrudo
3. latour
4. nine melted fiction
5. zephyr
6. hidden one
7. aftermath
8. 烏有の空 (uyuu no sora)
9. the daemon's cutlery
10. scars like velvet
11. mama
12. vandal
13. hemimetabolism
14. (kugui)
15. 斑人間 (madara ningen)
16. in all weathers

Fiquei tão animado com o anúncio do novo álbum que nem sei por onde começar, esse lançamento não veio para brincadeiras, é uma uma super produção, digna de um membro do DIR EN GREY, enfim, a edição regular, custa cerca de 3200 ienes e vai conter apenas o CD com as 16 músicas. A edição limitada vai custar cerca de 3800 ienes e além de conter o CD com as 16 músicas vai conter também um segundo CD com músicas remixadas e com colaborações de peso como, Sugizo ( LUNA SEA, X JAPAN), Hisashi (GLAY), Hitoki (Kuroyume), Shuji Ishii (cali≠gari), TK (RIN TOSHITE SHIGURE) e uma participação especial do Kirito (Angelo, Ex Pierrot),além de muito mais.

Algumas edições "limitadas" e de "luxo" vão estar abertas ao público para venda, somente pelo site oficial do Kyo, esse material pode ser adquirido através do site "Penyunne Zemeckis" a partir do dia 10 até dia 31 de março, essa edição "limitada" vendida somente através da web, custa 10000 ienes e vai conter além dos 2 CDs com as 16 faixas mais o CD remixado, um Blu-ray com show ao vivo mais 2 clipes "Aftermath" e "in all weathers", além de uma camiseta exclusiva. A versão de "luxo" é a mesma que a "limitada" vendida no site, porém não vai vir com a camisa e o preço é menor, 7500 ienes.

A banda solo do Kyo é formada pelos guitarristas Takumi (RENTRE EN SOI) e UTA (9GOATS BLACKOUT), no baixo YUCHI (kannivalism) e na bateria Mika (RENTRE EN SOI)

Abaixo você confere o primeiro clipe da banda, lançado em 111 países através do iTunes, no dia 1 de janeiro, essa música faz parte do primeiro *mini-album "the daemon’s cutlery".


 Fonte: OHP

*Não confundir mini-álbum com um álbum comum, mini-álbum possui aproximadamente 6 faixas, já o álbum tradicional pode possuir até o dobro de músicas. :)

Postar um comentário

0 Comentários