Samurai X: Próximos filmes serão mais maduros e diferentes!


Na semana passada, alguns membros do elenco de Samurai X participaram de uma coletiva de imprensa realizada em um auditório em Tokyo no Japão, e falaram a respeito dos próximos dois longas, os quais irão combrir o arco de Kyoto da obra de Nobuhiro Watsuki

Assim como no primeiro filme, as sequências terão uma boa parte de seu tempo focadas nas cenas de ação. De acordo com Aoki Munetaka (Sanosuke Sagara), manter a mesma intensidade do primeiro filme não o tornará interessante, por isso eles fizeram cenas mais espetaculares, se comparadas com o primeiro longa-metragem. A atriz Emi Takei (Kaoru Kamiya) também mencionou que ela sentiu um entusiasmo durante as filmagens e disse que o filme tem chances de ser melhor que o primeiro.


A atmosfera do set foi descrita por Aoki como “estimulante e provocante.” Ele também comentou que tiveram algumas mudanças no figurino, e que ninguém fez somente um trabalho de rotina durante as filmagens. Aproveitando o gancho, a mudança dos figurinos também reflete o crescimento de cada personagem, com mais ênfase na Kaoru, o que fez Takei mencionar que sua personagem terá um ar mais maduro nas sequências.

Oyagi Kaito 
Por último, o elenco também relatou que foram feitas filmagens bem longas em diversos ângulos para o cinema japonês. De fato, o jovem ator Oyagi Kaito (Yahiko Myojin) disse que ele era capaz de ver a cena no monitor e pensar no que fará em seguida, e aprender muito sobre a arte de fazer um filme.


O segundo filme Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen, estreia dia 1 de agosto, enquanto o terceiro, Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen estreia no dia 13 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários