Naruto SUN Storm Revolution: Novos personagens são anunciados no jogo!


Novos personagens estão disponibilizados para composição de elenco dos lutadores presentes em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, novo game da franquia Naruto produzido pela CyberConnect2

São eles: Iruka Umino, Konohamaru Sarutobi e Kushina Uzumaki, recentemente confirmados como personagens jogáveis. Konohamaru poderá utilizar o Oiroke no Jutsu em parceria com Naruto, um ataque que pode fundir Iruka à distância. Kushina além de lutar, irá aparecer no modo "Shinobu Katsugeki", modo com cenas de anime onde irá mostrar como foi sua relação com Namikaze Minato, o pai de Naruto, e sua equipe (Kakashi, Rin e Obito).

Também foi anunciado pela revista Shonen Jump, um novo modo intitulado "Shinobi Customize". Este modo permite a personalização dos personagens em Ultimate Ninja Storm Revolution, com acessórios que podem mudar sua aparência. Porém, o recurso só é acessível para quem tiver dados salvos de Ultimate Ninja Storm 3 em seu console.

Em setembro o game será lançado na América do Norte e Europa, no Brasil o jogo irá chegar com legendas em português. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution terá como plataforma Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Postar um comentário

0 Comentários