Power-Kon 2014: Evento agitará Recife no próximo final de semana!


Quer se reunir com os seus amigos? Curtir os seus super-heróis favoritos? Vem ai o Power-Kon Recife 2014, o novo festival de Super-Heróis da cidade. 

O evento acontecerá no próximo final de semana, nos dias 17 e 18 (Sábado e Domingo) de Maio.


Com várias programações que vão agitar os dois dias, o evento ainda irá contar com as atrações espetaculares e mais que confirmadas dos dubladores: Miriam Ficher (Angelina Jolie, Jodie Foster, Nicole Kidman, Belatriz de Harry Potter e muito mais) e do Garcia Junior (He-Man, Pica-Pau, Pato Donald, Simba em O Rei Leão, ator Arnold Schwarzenegger e muito mais). Que além de se apresentarem, irão comandar a 1° Oficina de Dublagem organizada pelo próprio evento.

Atividades: Animes e Mangás, Campeonatos de Games, Salas temáticas (Star Wars, Robótica, Filmes, Quadrinhos e HQs), Karaokê, Torneio de League Of Legends, AMVs, Estandes, Rádio JBN, Concurso de Cospobre e Cosplay, Concurso de Dança, Batalha de Robôs, Banda Kamikaze Killars e Black Dreams.

E-Cartaz
Lembrando, que a equipe do Japão Brasil Notícias irá fazer uma cobertura ao vivo direto do evento. Fiquem ligados em nossa page oficial nos dias do evento: facebook.com/japaobrasilnoticias


SERVIÇO:

Power-Kon Recife 2014
17 e 18 de Maio
Local: Colégio Contato (Boa Vista/Recife-PE)
Horário: 10h às 21h
Ingressos: R$ 15 (antecipado por dia)*
R$ 25 (Casadinha antecipada)*
Info: (81) 8704-5450
Mais Informações: facebook.com/pages/Power-kon-Recife/283805878462174

Postar um comentário

0 Comentários