Masashi Kishimoto e dubladores comparecem a pré estreia de The Last: Naruto the Movie!


A semana foi de pré estreia no Japão. No último dia 26 de novembro aconteceu a pré-estreia de The Last: Naruto the Movie. O lançamento contou com a participação do autor Masashi Kishimoto, e dos dubladores Junko Takeuchi (Naruto), Chie Nakamura (Sakura), Satoshi Hino (Sai), Kazuhiko Inoue (Kakashi) e Jun Fukuyama (Tonero Otsustsuki), além de Tsuneo Kobayashi, diretor do longa.

Durante a sessão de autógrafos, Kishimoto foi o alvo dos jornalistas, que aproveitaram sua aparição para perguntar sobre o fim do mangá. Em tom irônico, o autor disse que se sente livre, já que agora não precisa seguir um prazo e está com tempo sobrando, por isso ele compareceu a pré-estreia. Mais uma vez agradeceu aos fãs por acompanhar Naruto ao longo destes 15 anos e ver o quanto ele mudou.

A dubladora Junko Takeuchi (Naruto) comentou que ficou sabendo pelo próprio mangaká que o protagonista cresceria no amor. Masashi disse que Naruto ainda não era capaz de saber o que isso significava, e achou que deveria mostrar isso nos cinemas. Finalizou dizendo que após assistir ao longa, ele sentiu triste e ao mesmo tempo a sensação de dever cumprido, já que Naruto cresceu e se tornou alguém independente. Kishimoto comparou este sentimento com o de um pai preocupado com seu filho.

The Last: Naruto the Movie estreia no dia 6 de dezembro nos cinemas japoneses.


Créditos - ANMTV

Postar um comentário

0 Comentários