Ator que fazia um dos Rangers vermelhos é preso por assassinar amigo com uma espada!


O ator americano, Ricardo Medina Jr., que vivia o Ranger vermelho em Power Rangers Wild Force, foi preso no último sábado (31), acusado de ter matado com golpe de espada um amigo com quem dividia a casa. O ator chegou a ser detido no mesmo dia em Palmdale (Califórnia), após policiais terem sido alertados sobre uma briga entre o ator e a vítima, Josha Sutter.

Medina é acusado de perfurar Sutter no estômago com uma espada mantida ao lado da porta de seu quarto. De acordo com as autoridades, durante a discussão, o ator entrou em seu quarto com sua namorada. Sutter teria então forçado a porta e entrado no cômodo. À policia, o ator teria alegado que foi nesse instante que feriu a vítima, furando o seu abdômen com a espada.

Após o incidente, o ator ligou para a polícia e esperou que ela chegasse. Ao chegarem, ele foi preso acusado de assassinato. Sutter, que tinha 36 anos, chegou a ser levado a um hospital, onde foi declarado morto. Segundo informações, Medina continua preso e sua fiança foi fixada em US$ 1 milhão.

Em 2002, Ricardo Medina Jr. começou sua carreira em Hollywood como o Ranger vermelho, na série Power Rangers Wild Force. Atualmente, ele atuava como o personagem Dekker em Power Rangers Samurai, outra versão da série. Ele também já esteve presente em obras como CSI: Miami e Plantão Médico.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. caramba, nunca pensei que um ex-ranger qualquer fosse capaz de ferir um inocente, isso com certeza é um caso lastimável Ç_Ç ~~~~~~

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário sobre a notícia!