Novas informações de Boruto – Naruto the Movie!


O mais novo longa da franquia Naruto, intitulado Boruto – Naruto the Movie, revelou a participação de alguns personagens junto com seus respectivos dubladores.
O misterioso Mitsuki, que fará parte do time de Sarada e Boruto, será dublado por Ryuichi Kijima. O filho de Sai e Ino, Inojin Yamanaka, terá a voz de Atsushi Abe. Saori Hayaki vai interpretar a irmã mais nova de Boruto, Himawari Uzumaki. Finalizando com as crianças de Konoha temos Kensho Ono dublando Shikadai Nara, filho de Shikamaru e Temari.
No time de antagonistas, Hiroki Yasumoto dublará Kinshiki, subordinado do grande vilão da trama, Momoshiki, que vai liderar um ataque surpresa à aldeia. Este será dublado por Daisuki Namikawa.
Uma outra novidade é o lançamento de um one-shot feito pelo próprio Masashi Kishimoto, que será distribuído aos que comparecerem na data de estreia do filme no Japão. A história será um capítulo extra, chamado “Naruto ga Hokage ni Natta Hi” (algo como ‘O dia que Naruto se tornou Hokage’), que não está presente na série original. O livro também vai contar com o capítulo #700 do mangá totalmente colorido.
Boruto – Naruto the Movie – será lançado no Japão dia 7 de agosto. Ainda não se sabe se o longa chegará ao Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários