Nova série animada de Jackie Chan em 2016!


Foi anunciado uma nova produção de série animada de Jackie Chan, uma das figuras mais cômicas da televisão e do cinema. Após As Aventuras de Jackie Chan, agora é a vez de The Adventures of La & Zy, cuja produção está sendo realizada pela Dasym Media. 

A animação será voltada para crianças de 6 a 12 anos e terá 104 episódios de 11 minutos de duração cada. Randy Rogel (Os 7A, Animaniacs, Pinky e o Cérebro) está trabalhando no roteiro, ao lado dos produtores executivos Steve Waterman (Alvin e os Esquilos, Stuart Little), Charlie Coker, Bruce Stein, Esmond Ren e do próprio Chan.

A animação narrará as aventuras de Chan, um adolescente que está em treinamento para aprender as artes marciais, onde também contará com dois novos personagens La e Zy, dois pandas que viverão novas e divertidas aventuras com o artista marcial.

A nova produção também terá sua própria linha de brinquedos personalizada, que foi idealizada por Stein, ex-executivo da Hasbro e Mattel, e será lançada simultaneamente com a série de TV, cujo lançamento está previsto para 2016.

Mais informações deverão ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários