Anunciado novo projeto da série Saber Marionette!


Foi anunciado no site oficial do estúdio AIC (Anime International Company), que a empresa agora é detentora dos direitos da série Saber Marionette, criação de Hiroshi Negishi e Satoru Akahori (Cyber Team in Akihabara), e planeja lançar um projeto chamado “re:anime project”, que deve trazer de volta Lime, Cherry e Bloodberry. Negishi, que é um dos diretores do AIC, também anunciou a novidade através de seu Twitter.
Saber Marionette conta com duas adaptações animadas (Saber Marionette J e Saber Marionette J Again), OVAs (Saber Marionette R e Saber Marionette J to X), mangá, light novel, audio drama, além de um jogo de luta para Playstation (Saber Marionette J: Battle Sabers).
Por enquanto, não foram revelados maiores detalhes sobre como será lançado este projeto (anime OVA, filme, etc), a não ser uma imagem promocional com as sombras das protagonistas.
A franquia é conhecida no Brasil graças à exibição dos animes e especiais nos canais Locomotion e Animax, além da publicação do mangá pela JBC em 2011.

Postar um comentário

0 Comentários