Divulgado novo trailer e pôster do anime Digimon Adventure tri!

A Toei Animation divulgou novos detalhes do anime Digimon Adventure tri, primeiramente foi lançado um novo trailer com várias cenas embaladas ao som da nova versão de “Butter-Fly”, intepretada por Kouji Wada. 
Assista:
Além de Wada, os cantores AI Maeda e Ayumi Miyazaki também gravaram novas versões das canções “I wish” (tema de encerramento) e “Brave Heart” (tema de digievolução) para o anime, mas ainda não foram mostradas ao público. As músicas vão estar disponíveis num CD especial que será lançado dia 25 de novembro no Japão. 
Paralelo ao vídeo, a Toei também revelou o pôster da primeira parte do OVA, intitulado “Saikai” (Reunião). 
Confira:

Diversas lojas online do Japão também já estão anunciando o lançamento do DVD / Blu-Ray do primeiro capítulo de Digimon Adventure tri para o dia 18 de dezembro, um mês depois da estreia nos cinemas, e terá 80 minutos de duração. A edição em DVD vai custar 7.560 ienes, já a versão Blu-Ray sairá por 8.640 ienes.
Atsuya Uki (Cencoroll) assina o desenho dos personagens, Yuuko Kakihara, é responsável pela supervisão do roteiro, já direção é de Keitaro Motonaga. A produção e animação é da Toei Animation. 
A primeira parte de Digimon Adventure tri estreia em 21 de novembro nos cinemas do Japão.

Postar um comentário

0 Comentários