PlayArte realiza o Festival Tokusatsu em Setembro no Brasil!


O Grupo PlayArte em parceria com a Focus Filmes resolveu realizar outro festival, desta vez, voltado para os fãs e admiradores de Tokusatsu, que poderão assistir no cinema grandes clássicos e produções mais recentes, durante o período de 12 de setembro e 08 de novembro.

O termo Tokusatsu, abreviação de “Tokushu Kouka Satsuei”, significa “efeitos especiais” e se tornou um sinônimo para filmes e séries produzidas no Japão desde os anos 60. Esta é a primeira vez que este gênero será exibido nos cinemas nacionais.


O Festival acontecerá em sete dos cinemas da rede PlayArte (São Paulo, Grande São Paulo e Manaus) e será dividido em sete fases. Celebrando a nostalgia dos anos 80, as primeiras seis fases trarão episódios dublados do “O Fantástico Jaspion”, o “Esquadrão Relâmpago Changeman”, “O Incrível Ninja Jiraiya”, “Comando Estelar Flashman” e o “Policial de Aço Jiban”.

Os aclamados longas estrelados pelos “Irmãos Ultra” (Ultraman, Ultra Seven, Ultraman Jack, Ultraman Mebius e os demais Guerreiros da Nebulsa M-78) também serão exibidos pela primeira vez nos cinemas brasileiros: “Ultraman Mebius e os 6 Irmãos Ultra: Yapool Ataca!”, “Ultraman Mebius e os 8 Irmãos Ultra: A Grande Batalha Decisiva” e “Ultraman – O Filme: Mega Batalha na Galáxia Ultra”. A trilogia Samurai X – Rurouni Kenshin, produções em live-action mais recentes do Japão que conta a saga do lendário “Battousai, o Retalhador”, também ganhará espaço e encerrará com chave-de-ouro o festival. “Samurai X – O Filme”, “Samurai X – O Inferno de Kyoto” e “Samurai X – O Fim de uma Lenda” serão exibidos nos dois formatos: dublado e legendado.

Na bomboniere do cinema estará à venda combos exclusivos com copos personalizados dos personagens principais do festival. Os ingressos terão um preço especial e diferenciado para esta ação:

Inteira – R$ 15,00

Meia – R$ 7,50

Visite o site e confira detalhes da programação: www.playartepictures.com.br/festivaltokusatsu

Vendas online ou direto pela bilheteria dos cinemas PlayArte: Bristol, Marabá, Manauara, Plaza Sul, Praça da Moça, ABC e Metrópole.

Postar um comentário

0 Comentários