Kiznaiver: Novo anime do estúdio Trigger!


Foi anunciado na edição de novembro da revista PASH! da editora Shufu-to-Seikatsu Sha Ltd. pelo estúdio Trigger, que está em produção um novo anime original intitulado Kiznaiver.

Hiroshi Kobayashi (Rage of Bahamut Genesis, Kill la Kill) irá dirigir o anime junto com Mari Okada (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, anohana) no roteiro. Shirow Miwa, ilustrador de supercell está desenhando os personagens, enquanto Mai Yoneyama (Kill la Kill), está adaptando a animação.

Scan do anúncio
Kiznaiver se passa em uma cidade japonesa fictícia chamada Sugomori City. Um dia, Sonosaki diz a seu colega de classe Katsuhira: “Voce tem que ser escolhido para ser um Kiznaiver”. O sistema Kizuna, permite Katsuhira compartilhar suas feridas, conecta-o a seus colegas, cujas vidas e personalidades são completamente diferentes das suas. Este sistema ainda está incompleto para ser implementado em um mundo pacífico, onde pessoas pode se conectar através de feridas. As pessoas conectadas, são chamadas Kiznaivers, e quando um deles é ferido, o sistema divide e transmite a ferida a outros conectados. Sugomori City é construída em uma terra recuperada. Mas como o passar dos anos, a população da cidade vem diminuindo.

Novos detalhes como a previsão de estreia serão divulgados em breve.

Postar um comentário

0 Comentários