Mangá Amanchu! ganhará anime em 2016!


Foi divulgado um teaser pela Shochiku anunciando que o mangá Amanchu!, de Kozue Amano, ganhará uma adaptação em anime para a televisão na temporada de verão de 2016. No vídeo podemos ver os desenhos de personagens Oki Futaba e Hikari Kojinata.

Confira:



Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation) será o diretor-chefe. Kenichi Kasai (Honey and Clover, Bakuman) dirigirá pelo estúdio JC Staff, com scripts de Akao Deko (Arakawa Under the Bridge, Akagami no Shirayukihime) e Yoko Ito (Love Stage !!) projetou os personagens.

“A história é protagonizada por membros de um clube de mergulho na cidade de Ito, no distrito de Shizuoka. O instituto e alguns dos personagens da obra pertencem a um de seus mangás anteriores, Roman Club. Hikari Kohinata é uma menina alegre de 15 anos que vive perto do mar e passa muito tempo mergulhando. No primeiro dia de escola conhece um professor que também gosta de mergulho, e em sua classe conhece Futaba Ooki, de 16 anos, e tem um amor a primeira vista.”

Amano lançou a obra na Comic Blade, da Mag Garden em novembro de 2008 após completar Aria. O nono mangá TPB foi colocado à venda em 10 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários